Tutorial: Coque Bagunçado s2

Oi gente td bem? hoje eu vou ensinar para vcs alguns tutoriais de como fazer Stardesing hair (que eu acho super difícil fazer), vou ensinar vcs a fazer 2 tipos de cabelos curtos: um coque bagunçado, o coque está muito na moda esse ano e artista de todo o mundo está usando variados estilos de coque em enventos especiais, artistas como:Jennifer LawranceNicole Kidman e Amanda Seyfried usaram e arrasaram no evento.

 

Gostaram dos coques? então vamos fazer o nosso próprio coque no stardoll:

*Escolham 2 tons de cabelos, um para ser a base e o outro para ser o sombreamento,como eu sou muito chata eu gosto somente de cores castanhas, então eu optei por duas cores. Aviso aos que gostam de cabelos coloridos: saibam escolher as mechas e as tonalidades para seu cabelo não para parecer que foi banhado ao papel crepom.



* O seu cabelo n precisa ser exatamente igual ao meu, usem esse tutorial como base de aprendizagem.
O cabelo ficou em torno de 24 stardollares, se vc n quer gastar tanto assim n sombrei o cabelo, fica ao seu critério.

1: Montando a base do cabelo:



2: Sombreando e uniformizando o seu cabelo:




3: finalizando a moldagem:Para finalizar a decoração do cabelo, coloque fios desconexos com transparência baixa sinalizando que o cabelo está "bagunçadinho". Caso não queire pule esta etapa e finalize seu penteado:





Pronto vc finalizou o coque!Foi díficil? Qualquer dúvida me perguntem nos comentários q eu lhe auxilhiarei!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger