Dicas: Looks em starcoins para NSS

Oi gente! Já se passaram semanas e eu ainda n achei uma postadora L eu preciso no máximo de 7 postadoras, pois preciso encher esse blog de arquivos para começar a publicidade dele, e claro que quando eu tiver no mínimo 2 postadoras eu vou fazer a página SOBRE para vcs saberem mais do blog. Vou começar uma nova campanha de postadoras pq essa competição que eu estou fazendo n está funcionando!

Bom vamos ao nosso assunto: Hoje eu vou dar dicas de looks em starcoins para NSS, os looks não passam de 300 starcoins! Pois a ideia é vcs terem um look agradável (do seu estilo) e que o preço caiba no seu bolso para que possa se sentir bem ao comprá-las.

Muitas dolls NSS não vão para festas (e até param de jogar) por esse motivo: algumas sentem vergonha de ir com a roupa que compraram pois sabem que ao chegar lá todos vão saber de cara: ESSA AÍ É UMA SUPER-NSS! Outras n vão pelo fato de n ter dinheiro para comprar roupas legais para sair. Eu n acho isso justo, isso meche muito com o psicológico da pessoa n só no jogo como na vida real. Então eu trouxe uns looks que podem ajudar vcs a sair dessa falta de auto-estima! Mas n se preocupem, eu prometo que vou trazer uma matéria completa ensinando vcs a ganhar stardollares, pode ser quando eu arranjar ALGUEM QUE ME EMPRESTE O MODEM POR 2 DIAS, pois antes deu postar isso aqui eu já tinha salvo esse documento a 2 semanas e só conseguir postar agora pq me emprestaram o modem! Mas n se preocupem pois eu vou conseguir postar! Bom vamos aos looks:

1º: LukBasics: É um look para sair com as amigas para uma festa mais comum, entre pessoas conhecidas, ele é simples e serve para qualquer ocasião:


Short (Loja BASICS): 38 starcoins
Top (Loja BASICS): 37 starcoins
Sapatilha (Loja BASICS): 15 (QUINZE) starcoins

2º: LukFashion: um look para aquelas festas um pouco + fashions, onde vc encontra pessoas com roupas variadas mas com muito estilo!:



Blusa (Loja Wild Candy): 128 starcoins
Sutiã (Loja Basics): 19 starcoins
Calça (Loja Basics): 43 starcoins
Salto (Loja RIO): 50 starcoins

3º: LukBlue: é um look para as meninas que gostam de usar roupas combinando. É um look básico para ir em uma festa e encontrar com as amigas.




Vestido (Loja Wild Candy): 116 starcoins
Sapato (Loja Wild Candy): 56 starcoins

4º: LukSexy: um look para aquelas meninas que gostam de causar na roupa e gostam muito da “transparência”:




Blusa (Loja Wild Candy): 100 starcoins
Saia (Loja Wild Candy): 101 starcoins
Salto (Loja Wild Candy): 89 starcoins

5º: LukBeach: um look para v cir na praia, ou ir naquela festa com cenário de piscina. Tirar fotos na sua BeachVilla (se vc tiver) fica d+


Cachecol (Loja Wild Candy): 62 starcoins
Vestidinho (Loja Wild Candy): 146 starcoins
Salto (Loja Wild Candy): 97 starcoins
Bolsa (Loja Wild Candy): 87 starcoins

Espero que tenham gostado! Bjs e comentem



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger