Tutorial: Máscara Facial

Oi galerinha! Hoje eu vou livrar muitas Dolls da "cadeia do starbazzar", vou ensinar como fazer uma MÁSCARA FACIAL, máscaras faciais é desing criado no Stardesing Hair para deixar as dolls mais realistas, ou seja, deixar parecer que a sua Doll pareça uma pessoa de verdade! Técnicas e concentração são essenciais para faze-las.

As máscaras faciais são vendidas no starbazzar por muitas dolls, mais tem um problema: seu rosto n é igual ao da Doll que o fez, e com isso terá que mudar seu rosto ou n usá-lo :( por isso que muitas Dolls tentam fazer mas, para fazer uma máscara facial precisa-se de técnicas, são muitas mechinhas de cabelo espalhadas pelo nosso rosto. qualquer erro pode ser fatal.
Vamos aos passos:

Escolhendo a corr: Antes de tudo vc precisa saber qual é o seu tom de pele, porque vai ficar muito bizarro, por exemplo, uma pessoa branca com a máscara escura, ou uma pessoa escura com uma máscara claro. coo eu sou uma boa pessoam eu separei exemplos de tonalidades CERTAS para a sua pele:



Dica: Se sua doll tem uma tonalidade de pele diferente das quais eu exemplifiquei aqui, tente escolher uma cor na qual fique conforme com sua pele, ou seja, que fique assentada, quase imperceptível.
Dica sobre transparência: Eu tenho preferência por esse limite de transparência, porque fica de um jeito que de perto fica agradável e de longe a máscara é perceptível, porém nada exagerado mas se você quiser diminuir pode ficar a vontade.

Dada as dicas essenciais, vamos a montagem! /o/
Aviso prévio: Sua máscara não precisa ser exatamente igual a minha, pois cada doll tem um rosto diferente, então faça os passos de acordo com a face da sua doll. Vou fazer o mais em conta o possível de um jeito que fique acessível e bonito. Todos prontos? Ok, vamos lá.
2: Montando ao redor:


 

3: Montando a boca:





Considerações sobre a montagem da boca:
* Lembre-se, cada doll tem um formato de boca diferente. Não é obrigatório fazer essa etapa se você não quiser, ok? 
** A cor da boca pode ser em variados tons de vermelho e em transparência variada. Isso é com vocês, pois eu fiz o tutorial de acordo com a minha, isso é apenas uma base para vocês montarem uma máscara apropriada para vocês.

4: Montando o nariz e a sombra dos olhos:


Considerações sobre o sombreamento dos olhos de 7 a 9:
* Faça no olho esquerdo exatamente o que você fizer no olho direito.
** Lembrando que se quiser diminuir a transparencia, PODE!

- Pronto amigos, sua máscara facial está finalizada e custa exatamente 21 sds. Quer mais baratinho? Simples. Retire a parte dos olhos e a moldagem da boca, deixando assim sua máscara totalmente clean, caindo assim para o preço de 12 sds. Perdoem eu não postar uma imagem mostrando como ficou o final, o Avast pediu pra atualizar e reiniciou sozinho meu notebook. Mas tenho certeza que vocês fizeram um ótimo trabalho. Gostaram? Espero que sim. Sugestões, dúvidas ou haters? Comentem. Beijinhos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger