Tutorial: Boné "I LOVE ME"

Oi gente! Hoje quase que eu n consigo postar nada para vcs pq o meu computador quebrou e eu estou com o do meu primo e ontem ele levou para casa. Fiquei muito triste mas tbm n podia falar nada pois o computador é dele e eu estava com ele a 3 dias. Mas hoje eu estou com o not da minha prima, então por isso que eu estou urgente precisando de postadoras.
Bom hoje eu vou ensinar a vcs a fazer um boné branco com o nome I LOVE ME, ele fica super legal e pode ser usado de várias maneiras (de lado, reto..) e tbm com vários tipos de roupas, ele fica lindo com um shortinho! Aqui é o nosso resultado:




Gostaram? Então vamos ao primeiro passo:

1º: A tala:


 Pegue este objeto que é encontrado na primeira parte acessórios, coloque-o horizontalmente perto da orelha, mude a cor para preto.

Dica: Não mude o tamanho do objeto, pegue-o na prateleira e monte a base com seu tamanho original.


2º: Terminando a tala:



 
  Pegue o mesmo objeto (com seu tamanho original) e coloque-o verticalmente um pouco acima da sombrancelha de uma forma que ela se junte com o objeto que esta acima da orelha, faça a mesma coisa sucessivamente.


3º: Fazendo a Base:


Pegue este objeto que se encontra na primeira parte da pratileira e monte ele encima da tala, mude-o para a cor branco e faça a mesma coisa sucessivamente.

Dica: os primeiros objetos da base vc coloca eles por trás da tala desse jeito:



 3º: Fazendo o nome:


O objeto que usmaos para fazer a tala vai servir para fazemos a letra "I", mude a cor para preto, siga as instruçoes na imagem.

Dica: diminua um pouco o tamanho do objeto para fazer a letra lembrando que o - (traço) tem que ser um pouco maior que a | (linha).


Para fazer o "LOVE" nós vamos usar um simples coração encontrado na primeira parte da pratileira, coloque-o abaixo da letra "I" e use-o com o seu tamanho original.


O objeto que usamos para fazer a tala vai servir para fazermos a letra "M", mude a cor para preto e siga as instruções na imagem.

Dica: Diminua o tamanho do objeto lembrando que os \ / (traços horizontais) são maiores que os | | (verticais)
 
 
 
O mesmo objeto que usamos para fazer a tala tbm servirá para fazer a letra "E", mude a cor para preto e siga as instruções na imagem.

Dica: Diminua o tamanho do objeto, lembrando que o - (traço do meio) é menor do que os traços de cima e de baixo.
 
 
 
Obg pessoal pela oportunidade de estar dividinho a minha ideia com vcs! Bjs e comentem!


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger