Graphics: Encomende o seu aqui!



Olá Dollies, hoje eu estou muito feliz pq é a minha primeira postagem com minha assinatura (essa foto encima) pq   a minha busca por postadoras ainda continua ;(  então postadora do blog apareça! pare de brincar de esconde-esconde.
Bom vamos ao foco que é os graphicos! 
A maioria dos sites de Graficos são pagos, ou seja: vc encomenda um gráfico e paga por ele com um presente de um determinado preço (traduzindo: stardollares) Mas como eu sou uma pessoa muito BOA eu ganhei uma competição e tenho 1 ano de gráficos grátis no Kesha's Graphics e então vcs terão a oportunidade de escolherem seus: baners, assinaturas, gráficos comuns, cabeçalhos ou foto de perfil de GRAÇA! Aqui vão alguns exemplos de Graficos que vcs podem pegarem (são gráficos PGN):













Gostaram? Se vcs quiserem podem pegar mais coloquem os devidos "créditos" para n se passar por PLAGILIANA, bom é isso. Kises Kises




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger